Bonequinhas de lã



Bom aqui vou postar mais um modelo diferente para Imas de geladeira, estes modelos são os modelos de bonequinhas, feitos com lã, fica muito fofas, cada uma custa em torno de 3,50 R$, e a medida é de 10 cm por 9cm e a cor fica a gosto da cliente.
Confira alguns modelinhos a baixo:




Rosa (Ima de geladeira)

Olá, tudo bem?
Hoje eu vou postar uns artesanatos diferentes. Quer dizer, que eu ainda não postei aqui no blog,
que é o Ima de geladeira. Bem eu tenho varios aqui que eu faço, pra postar,
mas vou começar com um de E.V.A, que é uma Rosa, ela fica muito linda, é bem detalhada, e pode-se fazer com apenas uma ou duas cores de E.V.A, aqui eu usei duas cores, o Verde e o Rosinha, espero que gostem.

.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.


.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.

.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.-''-.

Manta Lilás

Oi meninas aqui estou de novo. Bem todas sabem que o inverno está perto não é, pois é por isso mesmo que eu estou fazendo uns modelos de mantas agora para este inverno, e vou estar postando aqui pra mostrar pra vocês, Bem este é um modelo que eu fiz pra minha irmão Nilvana, ela escolheu na cor lilás, esta manta custa em torno de 25,00 R$.

Guardanapo bordado

Bom gente, mudando um pouco de assunto,pois não é só chinelos que eu sei fazer, apesar de que a encomenda de chinelos é maior que as outras coisas, mas como eu falei aqui vou postar um pouco de "tudo" que eu sei fazer, e agora vou mostrar pra vocês um guardanapo que eu fiz, bom eu bordei ele com o desenho que a cliente pediu e fiz o crochê de acordo com a cor do bordado, esse bordado é o Ponto Russo:


Variações de chinelos

Aqui eu resolvi colocar vários chinelos de cores diferentes pra vocês comparar as cores com eles juntos:


Chinelo bordado Cinza com Prata

Bom o cinza e o prata tem tudo a ver não é?! por é aqui tem um modelo de chinelo cinza bordado com prata e branco, veja a combinação que essas cores formam, fica realmente uma delicadesa que chama atenção:

Chinelo bordado Roxo com Prata

Bom o Roxo entro na moda e não vai sair tão fácil, e aqui está um chinelo pra quem adora roxo, nesse chinelo eu usei branco e prata pra bordar, as duas flores grandes em prata deram um grande destaque nesse modelo...



O que você achou do blog?